quarta-feira, 23 de agosto de 2017

REGIÃO: Pódio no JESC Estadual - Kaio em torneio adulto - Peroza no mundial

Pódio no JESC Estadual








Bruna Francescato Favero representando a escola Cefrai sagrou-se VICE-CAMPEÃ ESTADUAL nos Jogos Escolares de SC 12-14 anos. Bruna venceu cinco partidas, empatou com a campeã, porém teve uma derrota.

Eduardo Peroza da escola São José também obteve um excelente resultado, conquistou o 3° lugar no masculino, sendo que tem apenas 12 anos. Eduardo venceu 5 cinco partidas e sofreu duas derrotas.

Ambos são atletas da FME e nessa competição escolar foram acompanhados pelo Adalberto Savian da escola São José. A competição contou com 36 participantes em cada naipe , um representante de cada SDR.

- A família Conte viajou no final de semana a São Bento do Sul/SC para disputar o IRT sub 2050 (Torneio Adulto valendo pontos para ranking Internacional). E valeu muito a pena, além do aprendizado e partidas contra adversários mais velhos e alguns adultos, o aluno de apenas 11 anos Kaio Spedito Conte ainda faturou medalha de prata em sua categoria, sub 12.



- Eduardo Peroza já está em Poços de Caldas/MG para disputar o Mundial de Cadetes. Eduardo disputará 11 partidas com duração média de 4 horas cada, em 10 dias de competição. O Fraiburguense é o representante oficial do Brasil no sub 12, por ter conquistado o Campeonato Brasileiro na categoria.


As informações são do professor Juliano Zonta (Pena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário